quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Olá para todos!
Primeiramente, obrigada por estarem aqui!
Eu,como uma estudante de educaçao física em busca de conhecimento para um maior leque na area de voleibol, criei esse blog com a intuiçao de ajudar e ser ajudada, para sempre ter onde buscar aulas e descobrir novas, com a ajuda de todos, sempre aprimorando é claro.
Com tantos relatorios de estagios, tentei a busca sobre exercicios a serem aplicados no voleibol.Na internet, achei pouca coisa, entao resolvi disponibilizar para todos da area algumas ideias (não as melhores) para o auxilio no treinamento.
Tomara que dê certo!
Abraço a todos
Att
Fabi Vilas Bôas

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pois neste momento você está ajuando, gostei muito, curso bacharelado em ED. Fisica e tenho dificuldade em elaborar um plano de aula e vou usar seus exemplos.

Anônimo disse...

Muito massa essas suas aulas, espero q obtenha o sucesso q almeja, pois esse blog foi muito útil e realmente fez a diferença.
bjo,Obg!

Anônimo disse...

muito bom, estão de parabéns !!!

Anônimo disse...

como diz a música:eu adoro eu me amarro :-)

Marisa Macorin disse...

Oi Fabi!
Fico muito feliz por você!
É um trabalho belíssimo. Você como amante do voleibol sabe a luta que temos por manter o esporte de forma lúdica e inclusiva para todas as idades e públicos. Realmente a internet nos oferece muito pouco para auxiliar treinos e aulas quando buscamos algo diferente para fugir um pouco da nossa rotina. Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Fabi, estou na 3a fase de Ed. Física, e também tive dificuldades em achar uma coletânea de atividades baseada nos fundamentos do voleibol. Fico muito agradecida por poder disponibilizar-nos do seu conhecimento, pois veio a somar de grande ajuda. Acredito que muitos estão sendo socorridos por este post, hahha. Obrigadão, e parabéns!

Maria Assmann disse...

Está de PARABÉNS Fabi!! Fico muita agradecida, vai me ajuda e muito em meu estágio. Que Deus te ilumine e abençoe sempre....

Fitness e emagrecimento disse...

Olá boa tarde eu vim no seu blog tenho um trabalho para fazer sobre levantamento e preciso montar uma atividade para os colegas